sexta-feira, 21 de julho de 2017

RIO GRANDE DO NORTE Quatro homens são presos no interior do RN com 250 abadás do Fortal. Abadás do bloco Siriguella não são autênticos e seriam revendidos em Fortaleza, segundo a Polícia Civil.

250 abadás do bloco Siriguella foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro homens foram presos em Mossoró pela Polícia Rodviária Federal, na tarde desta sexta-feira (21), com 250 abadás do Fortal - micareta que acontece em Fortaleza até o próximo domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, os abadás não são autênticos e foram comprados em um local não autorizado.

"Os abadás não são autênticos e foram comprados em um lugar clandestino em Natal e não tem local autorizado para vender esses abadás em Natal, somente em Fortaleza", explicou o delegado José Vieira. Segundo ele, os homens disseram que os abadás seriam revendidos em Fortaleza. "Mas eles não têm autorização pra vender abadás em grandes quantidades".

A prisão aconteceu na BR-304 em uma fiscalização de rotina da PRF. Os abadás são do bloco Siriguella que se apresenta nesta sexta no Fortal puxado por Bell Marques.

Após a abordagem, os homens foram levados para Delegacia de Defraudações de Mossoró. Os quatro homens foram presos por receptação qualificada.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...