sábado, 1 de julho de 2017

RONDÔNIA Ônibus escolar atropela duas crianças e mata uma delas em Rolim. Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar da prefeitura, no começo deste fim de semana, em um cruzamento de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata.


Rondônia
Do Miséria

 

Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar da prefeitura, no começo deste fim de semana, em um cruzamento de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Um colega do garoto, também da mesma idade, foi atingido pelo veículo e está internado com ferimentos graves na região do abdômem e virilha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os meninos seguiam de bicicleta pelo Bairro Cida Alta, quando no cruzamento da Avenida Cecília Meirelles com Rua Juscelino Kubitschek foram atingidos por um ônibus escolar da prefeitura, que estava vazio.

Após o atropelamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao local constatou que uma das vítimas foi atingida por uma roda do veículo e esta já estava morta.

Já a outra criança apresentava ferimentos na região do abdômen e virilha. Após receber os primeiros atendimentos no local, o menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Em vídeo postado nas redes sociais, o diretor do Hospital Municipal de Rolim de Moura, Celio Candil, disse que a criança socorrida com vida foi transferida para o Hospital Heuro em Cacoal, porém ela está consciente, com ferimentos apenas na região do abdômen.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para o registro da ocorrência e isolou a áreal até o término dos trabalhos pela equipe de Perícia Criminal.

G1

EXCLUSIVO: pistoleiro cearense envolvido no assassinato de radialista em Limoeiro do Norte é morto em Tocantins

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 3972 Atualizado em 18/10/2017 Wanderley Nogueira estava foragido do Ceará desde 2003 e morreu no sába...