segunda-feira, 24 de julho de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Disputa pelo tráfico deixa um morto e dois baleados na cidade de Quixeramobim. Uma segunda-feira, 24, movimentada na região Central do Ceará, com assalto em Ibicuitinga, e homicídio em Quixeramobim, além de duas pessoas baleadas na cidade de Quixadá. Em Quixeramobim, um tiroteio ceifou a vida de um homem e outros dois estão baleados.


Roberto Barbosa do Nascimento teve morte ainda no local

Uma segunda-feira, 24, movimentada na região Central do Ceará, com assalto em Ibicuitinga, e homicídio em Quixeramobim, além de duas pessoas baleadas na cidade de Quixadá. Em Quixeramobim, um tiroteio ceifou a vida de um homem e outros dois estão baleados.

Os disparos aconteceram na tarde desta segunda-feira, no Mutirão do bairro Pompeia, quando homens armados abordaram Roberto Barbosa do Nascimento, 24 anos, Hugo Sousa de Oliveira, 21, e Francisco Héliton Barbosa-Etim, 27, sendo que o primeiro não resistiu e morreu no local, enquanto os dois últimos estão recebendo atendimento no Hospital de Quixeramobim.

Conforme a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas, mas não sabe ainda detalhes se as vítimas têm envolvimento. Equipes da Polícia Militar fazem buscas com o objetivo de capturar os assassinos.

A Polícia Civil tendo como titular o delegado André Firmino já faz levantamentos iniciais para desvendar o crime. As duas vítimas da tentativa não correm risco de morte.

A princípio, a polícia sabe que o caso tem ligação com o crime organizado que disputa território do bairro Pompeia, um dos mais violentos de Quixeramobim.

Copyright © 2017 -Revista Central. Todos os direitos reservados / contatos@revistacentral.com.br / (88) 9 9909-9512

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...