sábado, 29 de julho de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Mulher é encontrada morta dentro do açude Pompeu Sobrinho em Choró. Na manhã deste sábado, 28, por volta de 07hs, populares encontraram o corpo de um mulher de 37 anos, dentro do açude Pompeu Sobrinho da cidade de Choró, na região Central do Ceará.


Corpo foi encontrado no açude Pompeu Sobrinho (foto: Marcinho da Saúde/ Choró Informes)

Na manhã deste sábado, 28, por volta de 07hs, populares encontraram o corpo de um mulher de 37 anos, dentro do açude Pompeu Sobrinho da cidade de Choró, na região Central do Ceará.

A Polícia Militar do município foi comunicada e uma equipe foi ao local, encontrando o corpo da mulher, identificada como Maria Luzieuda Ferreira-Euda. De acordo com informações do Choró Informes, a vítima era residente no bairro Alto do Cruzeiro, naquela cidade.

A Perícia Forense esteve no local, o rabecão do Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim fez a remoção do corpo, após o laudo é possível saber a real causa da morte, se foi de fato afogamento ou homicídio.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vai investigar o crime, iniciando os trabalhos por familiares e amigos. A polícia quer saber com quem “Euda” costumava sair e quem seria a última pessoa na noite desta sexta-feira.

Copyright © 2017 -Revista Central. Todos os direitos reservados / contatos@revistacentral.com.br / (88) 9 9909-9512

Inspetora da Polícia Civil impede sozinha a fuga de 121 presos na Delegacia de Capturas

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.059 Atualizado em 23/10/2017 A presença de apenas uma policial para custodiar mais de 100 presos ca...