terça-feira, 25 de julho de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Pânico e correria: Criminoso erra alvo e deixa mulher e uma adolescente baleadas em Quixadá. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 16h30min desta segunda-feira, 24, após um tiroteio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O crime foi na Rua do Arame I, no bairro Campo Novo.


Conforme o informativo policial, duas mulheres foram atingidas com disparos de arma de fogo e foram socorridas pela viatura da Polícia Civil a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Quixadá. No local foram encontradas várias cápsulas de munição calibre ponto 40.

Segundo informações de populares, o acusado é um criminoso de 19 anos, residente na Rua do Arame III, também no bairro Campo Novo. Ele foi ao local com o objetivo de matar um desafeto de 35 anos, mas errou os disparos.

No tiroteio, foi lesionada a esposa do desafeto, que é gerente de loja, a qual sofreu um tiro na perna direita e a sua sobrinha de 12(doze) anos de idade que levou um tiro em cada pé. Eles receberam atendimento  na UPA e não correm risco de morte. Os nomes das vítimas e dos demais não divulgados.

Os policiais estão diligenciando no intuito de encontrar esse elemento, entretanto até o momento ele continua foragido. APolícia Civil deverá solicitar a justiça um mandado de prisão preventiva em face do autor.

Copyright © 2017 -Revista Central. Todos os direitos reservados / contatos@revistacentral.com.br / (88) 9 9909-9512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...