domingo, 2 de julho de 2017

SERTÃO CENTRAL Criança de oito meses é baleada acidentalmente pelo pai em Banabuiú. Uma criança de oito meses foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza após ser atingida por um disparo de espingarda.

Uma criança de oito meses foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza após ser atingida por um disparo de espingarda. Segundo informações do pai à Polícia o disparo foi efetuado acidentalmente por ele, Antonio Eudes da Silva, de 28 anos. Ele disse ter adquirido a arma recentemente, apenas para caçar.O pai disse ainda que estava limpando a espingarda quando a arma disparou atingindo sua filha, que estava deitada numa rede ao lado. O tiro atingiu o abdômen e as pernas do bebê. A mãe confirmou a versão do marido. Ele foi preso em flagrante delito por posso ilegal de arma de fogo, por não possuir registo legal da espingarda.

O acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado, 1º de julho. O casal mora no bairro Brasília, em Banabuiú. A criança é filha única.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...