domingo, 30 de julho de 2017

'DESORGANIZAÇÃO' Show da dupla Simone e Simaria nos EUA termina em confusão. Segundo o jornal Extra, a apresentação terminou antes da hora por conta de pelo menos oito brigas no local do evento, no River Yacht Club.


Simone e Simaria
( Foto: Reprodução/Instagram )

Um show da turnê da dupla Simone e Simaria em Miami, Estados Unidos, acabou em confusão na noite deste sábado. Segundo o jornal Extra, a apresentação terminou antes da hora por conta de pelo menos oito brigas no local do evento, no River Yacht Club. Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir.

 

Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone e Simaria a improvisarem no estilo acústico.

 

A assessoria de Simone e Simaria confirmou a confusão. "Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...