domingo, 30 de julho de 2017

'DESORGANIZAÇÃO' Show da dupla Simone e Simaria nos EUA termina em confusão. Segundo o jornal Extra, a apresentação terminou antes da hora por conta de pelo menos oito brigas no local do evento, no River Yacht Club.


Simone e Simaria
( Foto: Reprodução/Instagram )

Um show da turnê da dupla Simone e Simaria em Miami, Estados Unidos, acabou em confusão na noite deste sábado. Segundo o jornal Extra, a apresentação terminou antes da hora por conta de pelo menos oito brigas no local do evento, no River Yacht Club. Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir.

 

Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone e Simaria a improvisarem no estilo acústico.

 

A assessoria de Simone e Simaria confirmou a confusão. "Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...