sábado, 15 de julho de 2017

SOBRAL-CE Polícia militar faz grande apreensão de drogas no parque da cidade. Na noite de ontem (14.07), uma composição do Ronda do Quarteirão comandada pelo Sargento Frota fez a apreensão de uma grande quantidade de maconha e dinheiro oriundo do tráfico. O episódio ocorreu precisamente no Parque da Cidade e nas proximidades da Prefeitura de Sobral.

A Polícia Milita desconfiou de uma movimentação estranha no Parque da Cidade, então resolveram realizar realizaram uma abordagem. ao ser feita a revista os agentes da lei encontraram drogas e em seguida seguiram para outro local, ou seja, nas proximidades da Prefeitura, onde encontraram mais drogas.

Foram presos: Francisco Genaldo Rodrigues de Souza, 25 anos, natural de Forquilha e Samia Mota Domingos. Ambos foram autuados em flagrante por infração aos artigos 33 e 35 do CPB. O procedimento policial foi feito na Delegacia 24 horas.

Composição Policial: Sargento Frota, Sargento Durval e os Soldados Maciel, Viana, Diniz e Rodrigues.

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...