sexta-feira, 14 de julho de 2017

TRÁFICO DE DROGAS Traficante preso após instalar ponto de venda de drogas a 100 metros da Secretaria da Segurança Pública. Uma denúncia levou policiais do 3º DP (Otávio Bonfim) a desarticular uma quadrilha que resolveu vender drogas em uma residência a menos de 100 metros da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no bairro Parquelândia.

O traficante e as duas mulheres foram presos na tarde de ontem por policiais do 3º DP e PMs

Uma denúncia levou policiais do 3º DP (Otávio Bonfim) a desarticular uma quadrilha que resolveu vender drogas em uma residência a menos de 100 metros da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no bairro Parquelândia. O chefe do tráfico havia fugido do 3º DP no ano passado e instalou o ponto de venda de crack e cocaína numa vila atrás do prédio da Segurança.

A operação foi realizada na tarde de ontem (12) pelas equipes do 3º DP que tiveram o apoio da patrulha SSPDS, responsável por rondas no entorno da sede da Secretaria da Segurança. Quando os inspetores chegaram no local, na Vila Virgínia, localizada na Rua Gustavo Sampaio, o traficante identificado por Luís Valmir de Freitas Moura Júnior, o “Luizinho”, tentou fugir em seu carro, mas acabou abordado e preso.

Duas mulheres que estavam na companhia do traficante correram na hora da abordagem e entraram em uma casa na Vila Virgínia. Os policiais entraram na residência e prenderam, Mayara Nadedjane de Sousa Lima, companheira de “Luizinho”; e Marri Desirreé Barbosa da Silva. O casal já tinha antecedentes pelo crime de tráfico. Já a segunda garota não possuía antecedentes criminais.

Na casa que servia de ponto de venda de drogas, os policiais civis e militares encontraram pedras de crack, celulares, dinheiro, material para embalagem e preparação da droga. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foragido

Segundo a Polícia, o traficante Luiz Valmir de Freitas Moura Júnior havia fugido do 3º DP no dia 12 de julho do ano passado e desde então era procurado. Depois de algum tempo desaparecido, ele resolveu montar o ponto de venda de drogas no bairro vizinho à delegacia de onde havia escapado, e a poucos metros da sede da SSPDS, num gesto de ousadia.  

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...