terça-feira, 18 de julho de 2017

TRAGÉDIA Em Granja, criança de três anos e avó morrem após serem atropeladas. Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da tarde de domingo, 16, no município de Granja. Uma senhora de 66 anos e uma criança de apenas três anos morreram vítimas de atropelamento e o caso revoltou a população.


A senhora Ednelda Eugênia de Oliveira, 50 anos, passeava de bicicleta com sua netinha identificada como Geovana Neiva Oliveira dos Santos, de apenas 03 anos. Já Na CE-085, no Bairro São Raimundo, próximo a subestação da Coelce, uma Pajero de cor prata trafegando em alta velocidade colheu violentamente a netinha e a avó.

As duas foram arremessadas pra longe. Rapidamente as duas vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia para a UPA 24h, local onde infelizmente a criança já deu entrada sem vida. Sua avó foi transferida para a Santa Casa de Sobral mais também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela polícia para o Camocim Polícia 24h, após o acidente populares teriam visto três pessoas saindo da Pajero e fugindo do local sem prestar socorro às vítimas. Aquele fato gerou revolta na população e rapidamente atearam fogo no veículo.

A polícia foi acionada para o caso iniciou as diligências à procura dos acusados, no entanto, até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Camocim Polícia 24h

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...