domingo, 23 de julho de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO Três homens são executados em Caucaia. Uma quarta pessoa também foi baleada, mas foi socorrida e estabilizada em uma unidade de saúde.

Três homens foram assassinados a tiros, no bairro Nova Metrópole, emCaucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite do último sábado (22). Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lucas Soares Felix, 27, e Luís Anderson Guimarães Silva, 24, morreram no local. Já Francisco Paulo de Lima foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma quarta pessoa também foi baleada, socorrida e estabilizada em uma unidade de saúde. Os criminosos fugiram e não foram localizados pela Polícia, até o momento.

Ainda segundo a Pasta, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime e colheram os primeiros levantamentos acerca do triplo homicídio. "Um inquérito policial foi instaurado no sentido de identificar e prender os suspeitos", completou.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Furto de veículos (caminhão e motos)

​ # FURTO DE VEÍCULOS (CAMINHÃO E MOTOS) # ​ ​ (LIMOEIRO DO NORTE/CE) ​ Hoje dia 24/10/17, (terça-feira), por volta das 04h30, foi vítima...