terça-feira, 25 de julho de 2017

VALE DO JAGUARIBE Prisões por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa em Jaguaruana-ce.

Por volta das 17:40h, de ontem,segunda-feira 24/07/17, após ligações anônimas, foi informando que na travessa 15 de novembro, bairro lagoa em Jaguaruana, existia um comércio ilícito de entorpecentes, a PM em trabalho conjunto com a Policia Civil na presença do Delegado titular de Jaguaruana Dr. Michael compareceram no local e com a permissão dos moradores da residência adentraram na mesma, sendo assim possível localizar os seguintes matérias; um revolver cal.38 Taurus de numeração E186489 com cinco munições intacta, onze gramas de crack, dois litros de lança perfume (loló), seis celulares, caderno de anotações com vendas de drogas e cento e noventa e um reais e cinquenta e cinco centavos em espécie (R$ 191,55), na referida residência encontravam-se LUIS FERNANDO GOMES DE SOUSA vulgo Fernandinho, 18 anos, natural de Jaguaruana,  FRANCISCO GILVAN LIMA SILVA,19 anos, natural de Russas e ANA CLÁUDIA GOMES DE SOUSA, 20 anos, natural de Jaguaruana, ambos residentes no local da ocorrência. Diante das circunstancia os mesmos assumiram serem donos do material ilícito. Sendo assim conduzidos à delegacia municipal de Jaguaruana onde foram autuados nos artigos 33 e 34 da lei dos entorpecentes, no artigo 12 do estatuto do desarmamento e organização criminosa.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...