sábado, 15 de julho de 2017

VEÍCULOS RECUPERADOS Trio é preso com carros roubados. Três veículos roubados foram recuperados em duas ações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na última quinta-feira (13), em Fortaleza.

Além dos carros recuperados, armas e drogas foram apreendidas pelos policiais civis ( FOTO: KID JÚNIOR )

Três veículos roubados foram recuperados em duas ações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na última quinta-feira (13), em Fortaleza. Três pessoas acabaram presas nas operações.

Entre os detidos está um casal sem antecedentes criminais, dono de uma confecção de roupas para banho e que tinha permissão para a prática de tiro esportivo. Segundo o titular da DRFVC, delegado Fernando Cavalcante, os dois se utilizavam dessa capacitação para esconder as atividades criminosas.

Através de denúncias anônimas, a Polícia chegou a Francisco Wislley Silveira Marques, 29, e Pamela Wladia Bento de Almeida, 30, que estavam na posse de um veículo Fiat Palio, roubado, de cor prata e de placas PMI-9488, 900g de droga (entre cocaína e crack), uma escopeta de pressão, duas pistolas e documentos falsos deles e de outras pessoas, em uma residência localizada no bairro Serrinha.

Uma das pistolas estava no carro de Francisco Wislley. De acordo com o delegado Cavalcante, o suspeito andava com a arma de forma ilegal, pois, como atirador esportivo, a pistola deveria ser transportada exclusivamente no trajeto entre a residência e o stand de tiros. Segundo o titular da DRFVC, o casal foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação qualificada e uso de documento falso.

Bom Jardim

Em outra operação da Especializada, Aparecido Pereira Leite, 29, foi preso com um veículo Hyundai HB20 de cor prata, roubado, na Rua Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim. Ao ser abordado, o homem tentou apresentar uma identidade falsa.

Com o suspeito, a Polícia encontrou a chave de outro veículo roubado, um Ford Ka, de cor prata, que estava estacionado próximo da ocorrência e também seria 'clonado', segundo o delegado Fernando Cavalcante.

Links patrocinados 

Recomendado Para Você

10 Simple Skin Secrets Dermatologists Don’t Want You to KnowWomensArticle.com

The 10 Flat Tummy Tricks You Need Right NowWomensArticle.com

  

por taboola 

    

REPORTAGENS

RAÍZES DE 1877 RESISTEM NA IDENTIDADE

MANICÔMIO JUDICIÁRIO TEVE ALTA DE 86,8%

  

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...