segunda-feira, 31 de julho de 2017

VINGANÇA Mulher é assassinada e outra é baleada ao lado do Terminal do Siqueira. A mulher sobrevivente teria sido, supostamente, a mandante da execução de um homem, uma hora antes de ser baleada.

Baleada, uma mulher correu até o Terminal de Ônibus e foi socorrida pelo Samu ( Foto: VCrepórter )

Uma mulher foi assassinada a tiros ao lado do Terminal de Ônibus do Siqueira e outra foi baleada e correu para dentro do equipamento público, na tarde desta segunda-feira (31), em Fortaleza.

 

De acordo com o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), capitão J. Oliveira, um grupo chegou em um veículo e atirou contra as duas mulheres, que estavam juntas, por volta de 15h40.

 

Uma mulher morreu no local. A outra, baleada, correu para dentro do Terminal, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde. As duas mulheres ainda não foram identificadas pela Polícia.

 

 

Conforme o capitão Oliveira, a mulher sobrevivente teria sido, supostamente, a mandante da execução de um homem, às 14h30, também no bairro Siqueira. Um grupo criminoso descobriu que ela encomendou o crime e a procurou para fazer vingança.

 

Segundo o supervisor do CPC, os dois homicídios foram motivados pela briga entre facções criminosas pelo domínio da área para realizar o tráfico de drogas.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...