domingo, 2 de julho de 2017

VIOLÊNCIA Adolescente de 16 anos é executada com 12 tiros no bairro Itaperi. Joice de Souza foi arrebatada do bairro Itaoca, onde morava, e colocada pelos suspeitos dentro de um carro branco.

Uma adolescente de 16 anos, foi executada a tiros, na Rua Mateus Soares, no bairro Itaperi, na madrugada deste domingo (2). De acordo com o relato de testemunhas à Polícia, Joice de Souza foi arrebatada do bairro Itaoca, onde morava, e colocada pelos suspeitos dentro de um carro branco, de modelo não identificado. 

Ao chegar no bairro Itaperi, os homens que estavam no veículo teriam efetuado 12 tiros contra a adolescente. Segundo informações da Polícia Militar, Joice tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido apreendida pela prática de um roubo.  

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Até o momento, ninguém foi preso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅