quinta-feira, 6 de julho de 2017

VIOLÊNCIA NO VALE DO JAGUARIBE Russas e Limoeiro do Norte lideram o números de mortes por homicídios com 30 e 25 respectivamente.


130 homicídios foram registrados na área do 1º BPM de 01 de janeiro a 30 de junho de 2017. No ano de 2015, os seis primeiros meses do ano registraram 120 (cento e vinte) crimes de homicídios na área que compreende o Comando do 1º BPM, responsável pelas ações da Polícia Militar em 19 (dezenove) cidades inseridas entre a Serra de Pereiro, Região Jaguaribana e parte do Litoral Leste do Estado.

O ano passado (2016), o mesmo período apresentou uma queda no número de homicídios de aproximadamente 13% dos casos, sendo contabilizadas 104 (cento e quatro) mortes.

Já este ano de 2017, os números não são comemoráveis, sendo o primeiro semestre o mais violento dos dois últimos anos na região do vale Jaguaribano, registrando a marca de 130 (cento e trinta) homicídios até o final do mês de junho.

A cidade mais violenta é Russas, com o registro de 30 crimes de mortes no período, seguida de Limoeiro do Norte com 25 homicídios, e Aracati com 16 crimes da mesma natureza.

A região mais critica está inserida na 4ª Cia que compreende os municípios de: Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Quixeré, São João do Jaguaribe e Alto Santo, que juntos contabilizaram nos primeiros seis meses do ano, 55 homicídios, um percentual de aproximadamente 42% do total dos casos registrados em toda área do 1º BPM.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...