domingo, 30 de julho de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM Mulheres são assassinadas em Iguatu, uma delas comemorava o dia do seu aniversário. Nara e Neta que estava aniversariando neste sábado. Um sábado, 29 de julho marcado por uma tragédia em Iguatu, onde após uma banal discussão, duas mulheres foram mortas com golpes de faca. Este duplo homicídio que chocou a cidade, aconteceu por volta das 18h30min. na Rua 27 de novembro, em um bar. Imagem das vítimas que circula nas redes sociais.

As vítimas foram identificadas por Luzinete Filgueiras de Sá que estava aniversariando neste sábado, ela completou 49 anos, ela estava acompanhada por Ana Raquel Ferreira da Silva, 33 anos.

O acusado, Jonas Mota, 42 anos em entrevista, declarou que estava no estabelecimento comercial quando foi ameaçado por uma das vítimas, conhecida por Neta. Após isto ele foi até a sua residência e apanhou uma faca, que iria utilizar para tirar a vida da vítima.

Mas nesta primeira tentativa, o dono do bar conseguiu evitar a tragédia e recolheu a arma.

Mas ao sair do bar, o Jonas novamente foi até a sua residência e apanhou uma nova faca, retornando para o bar e golpeando a Luzinete com uma facada no peito. A amiga identificada por Nara foi tentar ajudar a amiga e acabou sendo atingida com um golpe no peito que foi fatal.

Populares conduziram uma das vítimas para o Hospital Regional de Iguatu, mas já chegou sem vida e os militares do Corpo de Bombeiros socorreram a segunda vítima, que segundo os enfermeiros da unidade de saúde, também chegou sem vida.

O acusado, Jonas Mota foi preso na sua residência por uma equipe da PM e logo em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde concedeu uma entrevista também para o programa A Voz do Centro Sul da 790 AM, “ passei o dia todo bebendo muito, cachaça mesmo, estava com muita raiva e queria acabar com a “Neta”, se tirei a vida de outra pessoa que me desculpe”, disse.

Durante a entrevista o mesmo ainda estava sob o efeito do álcool, “ peço perdão as famílias, ainda estou sem acreditar no que fiz”, afirmou.

A arma do crime foi recolhida e Jonas está detido na Delegacia Regional onde os militares estão tomando as medidas cabíveis.

As redes sociais rapidamente repercutiram a notícia que trouxe enorme comoção para a cidade e região.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Iguatu.Net

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...