quinta-feira, 20 de julho de 2017

VIOLÊNCIA SEXUAL Rapaz reúne amigos para estuprar a própria namorada. Uma adolescente de 16 anos foi vítima de uma violência sexual, por seu ex-namorado e seus amigos. A vítima foi abordada ao sair da escola, no qual o ex-namorado a convenceu de acompanhá-lo até uma casa.


De acordo com o delegado Renato Perez, que investiga o caso, “Eles começaram a namorar e a se relacionar. Quando ela percebeu que os outros quatro também estavam na casa, ela se recusou a continuar a se relacionar. O ex-namorado chegou a dizer: ‘Vai ter que fazer com os ‘crias’. ‘Crias’ é uma gíria usada por eles, que significa amigos. Ela deixou claro que não queria”.

Após o ato a adolescente procurou a delegacia, e mesmo fragilizada, foi bem firme a narrar os fatos. Todos foram presos em flagrante por estupro, até mesmo dois deles, que chegaram depois, e ficaram apenas observando, pois este não impediram o crime.

Após as prisões, familiares e amigos dos acusados foram até a delegacia reafirmar que a vitima consentiu o ato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...