quinta-feira, 13 de julho de 2017

VIOLÊNCIA Tiroteio deixa um morto e três lesionados na cidade de Santa Quitéria, no Ceará. O fato foi registrado na noite desta terça feira 12/07/2017, no Bairro Boa Vida, mais precisamente em frente ao estádio municipal.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Quitéria. O fato foi registrado na noite desta terça feira 12/07/2017, no Bairro Boa Vida, mais precisamente em frente ao estádio municipal, quando elementos armados chegaram em um Bar que fica em frente ao estádio e passaram a efetuar vários disparos, onde uma pessoa identificada por João Antônio, vulgo Preguinho, foi alvejado a bala e veio a óbito no local.

Segundo a polícia, Preguinho era suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo a polícia outras 3 pessoas foram lesionadas e socorridas para o hospital local. Já os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia militar se encontra em diligências no intuito de identificar e prender os autores que seguem foragidos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gonçalinho Rodrigues

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...