sábado, 15 de julho de 2017

VIOLÊNCIA URBANA Em uma hora, dois homens são perseguidos e mortos em diferentes bairros da Capital. As ações aconteceram nos bairros Álvaro Weyne e Montese, no intervalo das 21h30 às 22h30.

No Álvaro Weyne, a vítima foi Anderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade ( Foto: Naval Sarmento )

Dois homens foram perseguidos e mortos em horários aproximados na noite desta sexta-feira (14), em Fortaleza. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Omar Paiva, bairro Álvaro WeyneAnderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade, foi perseguido por dois homens e morto com diversos disparos de arma de fogo.

Conforme populares, Pereira havia passado dois meses em uma clínica de reabilitação, mas continuava consumindo drogas. A Polícia Civil investiga se a execução tem relação com dívidas aos traficantes da área.

Às 22h30, um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, também foi perseguido e, logo em seguida, assassinado. A vítima morreu na Rua Viçosa, bairro Montese, após ser atingida por disparos. Até o momento, a motivação para este crime segue desconhecida.

Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para ambas ocorrências e fizeram os primeiros levantamentos nos locais dos crimes. Nenhum dos suspeitos das ações no Álvaro Weyne e Montese foi capturado.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...