sábado, 15 de julho de 2017

VIOLÊNCIA URBANA Em uma hora, dois homens são perseguidos e mortos em diferentes bairros da Capital. As ações aconteceram nos bairros Álvaro Weyne e Montese, no intervalo das 21h30 às 22h30.

No Álvaro Weyne, a vítima foi Anderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade ( Foto: Naval Sarmento )

Dois homens foram perseguidos e mortos em horários aproximados na noite desta sexta-feira (14), em Fortaleza. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Omar Paiva, bairro Álvaro WeyneAnderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade, foi perseguido por dois homens e morto com diversos disparos de arma de fogo.

Conforme populares, Pereira havia passado dois meses em uma clínica de reabilitação, mas continuava consumindo drogas. A Polícia Civil investiga se a execução tem relação com dívidas aos traficantes da área.

Às 22h30, um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, também foi perseguido e, logo em seguida, assassinado. A vítima morreu na Rua Viçosa, bairro Montese, após ser atingida por disparos. Até o momento, a motivação para este crime segue desconhecida.

Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para ambas ocorrências e fizeram os primeiros levantamentos nos locais dos crimes. Nenhum dos suspeitos das ações no Álvaro Weyne e Montese foi capturado.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...