sábado, 1 de julho de 2017

VOLTANDO PRA CASA Russana participa do quadro voltando pra casa e depois de 15 anos volta para Russas. No quadro “Voltado pra casa” do programa do Ratinho no SBT, levou ao ar na noite desta sexta-feira (30), a história da Russana, Maria Lisomar, que partiu do município aos 15 anos de idade e de lá para cá, nunca mais viu o seu pai.


 

 Sidney Sena 

O sonho da Cearense era rever a família que não via há muitos anos. A história de Maria foi escolhida e ela participou do quadro, onde voltou com toda sua família para a cidade de Russas no Vale do Jaguaribe.

A emoção tomou conta do momento, quando acompanhada da equipe do SBT, Maria Lisomar reencontrou seus país no bairro Pitombeira.

Fonte: Aracatinoticias.net

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...