quarta-feira, 26 de julho de 2017

ZONA SUL DE FORTALEZA Quadrilha invade churrascaria e faz funcionários reféns. Crime filmado mostra que um dos bandidos usa muletas. Uma quadrilha formada por, pelo menos, quatro bandidos está sendo procurada pela Polícia na região do Grande Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). O bando foi filmado praticando um assalto com reféns em uma churrascaria. Entre os criminosos está um bandido que não tem a perna direita e usa muletas.

As câmeras da churrascaria gravaram osmomentos de terror vividos pelos funcionários

 

O assalto ocorreu nos primeiros minutos da madrugada da última segunda-feira (24). Os ladrões invadem a “Churrascaria Moura”, localizada no cruzamento da Avenida Vital Brasil com a Perimetral, no bairro Bonsucesso. Era exatamente 0h40, no momento em que está sendo encerrado o expediente do fim de semana, quando a quadrilha ataca.

Dominados

 Quatro funcionários são surpreendidos e mantidos como reféns. Um dos criminosos, que aparenta ser o chefe da quadrilha, está armado com uma pistola. Os ladrões fazem ameaças aos funcionários mesmo  tendo estes se rendido sem esboçar nenhuma reação. Os reféns são acantonados próximo da cozinha e mantidos sob a mira de armas por vários minutos.

Depois de vasculhar todas as dependências do ponto comercial, os criminosos ainda roubam todos os pertences dos funcionários feitos reféns. Já no fim do ataque aparece o bandido sem a perna e usando muletas. Ele e os comparsas concluem o arrastão no comércio levando dinheiros e objetos em sacos plásticos. Um deles leva até o aparelho de TV da churrascaria.

Tudo foi filmado pelas câmeras do estabelecimento e a Polícia acredita que rapidamente fará a identificação e prisão dos criminosos. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...