quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ABANDONADO Polícia encontra carro supostamente usado em ataque a banco. Cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Lavras da Mangabeira na madrugada de ontem (29).


Carro foi encontrado em uma ribanceira com as portas abertas.
( Richard Lopes )

Um carro foi encontrado ontem (29) em uma ribanceira no município de Icó, distante 366 km de Fortaleza. O veículo abandonado tem placa de Fortaleza e estava com as portas abertas. A Polícia suspeita que o automóvel, um Peugeot de cor vermelha, é um dos veículos utilizados pela quadrilha que explodiu e incendiou uma agência bancária da cidade de Lavras da Mangabeira na madrugada da última terça-feira (29). 

O carro será periciado pela Polícia Civil de Icó. As imagens do ataque em Lavras da Mangabeira, registradas por câmaras de segurança, podem ajudar na identificação do veículo.

43º ataque a banco no Estado em 2017

Na madrugada da última terça-feira (29) cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Lavras da Mangabeira, distante 446 Km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, os assaltantes utilizaram um número tão elevado de explosivos que chegaram a comprometer toda a estrutura do prédio. No mesmo equipamento funciona a sede da Secretaria de Saúde de Lavras da Mangabeira. Ninguém ficou feridodurante a ação criminosa. Equipes dos batalhões das cidades de Crato e Juazeiro do Norte estão ajudando o policiamento local nas buscas e captura dos suspeitos do crime. 

Com informações do colaborador Richard Lopes.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...