sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ACIDENTE Trecho da BR-116 é interditado por três horas para retirada de veículo. A faixa no sentido aeroporto está totalmente interditada, diz PRF.

O órgão federal de trânsito acompanha o tráfego na região ( Foto: Divulgaçaõ )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai interditar por três horas o trecho da BR-116 onde uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (11). O veículo que transportava um carregamento de frango, caiu no canteiro central e bloqueou uma das faixas, causando grande congestionamento.

Segundo a órgão federal de trânsito, o a faixa no sentido Aeroporto está totalmente interditado. Quem segue na via sentido Aldeota encontra uma faixa interditada

"O tempo de interdição foi informado pela empresa responsável pela remoção do veículo. A PRF estará no local orientando e controlando o trânsito. Segundo a empresa, por motivo de segurança, também será interditada uma faixa do sentido contrário ao acidente (sentido Aldeota). Lembramos que a responsabilidade de retirada não é da PRF", explicou o órgão. Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...