sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ACIDENTE Trecho da BR-116 é interditado por três horas para retirada de veículo. A faixa no sentido aeroporto está totalmente interditada, diz PRF.

O órgão federal de trânsito acompanha o tráfego na região ( Foto: Divulgaçaõ )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai interditar por três horas o trecho da BR-116 onde uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (11). O veículo que transportava um carregamento de frango, caiu no canteiro central e bloqueou uma das faixas, causando grande congestionamento.

Segundo a órgão federal de trânsito, o a faixa no sentido Aeroporto está totalmente interditado. Quem segue na via sentido Aldeota encontra uma faixa interditada

"O tempo de interdição foi informado pela empresa responsável pela remoção do veículo. A PRF estará no local orientando e controlando o trânsito. Segundo a empresa, por motivo de segurança, também será interditada uma faixa do sentido contrário ao acidente (sentido Aldeota). Lembramos que a responsabilidade de retirada não é da PRF", explicou o órgão. Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...