quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 03-08-17


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 20h, numa fazenda localizada na comunidade de Campestre, o gerente da propriedade, identificado por José Edilson Da Silva, 58 anos, natural de Jaguaruana/CE, em meio a uma discussão sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de faca, sendo atingido com duas perfurações (uma no peito esquerdo e outra na face). De acordo com informações de populares, o suspeito é um indivíduo conhecido apenas por “Raimundo”, que conseguiu fugir após as agressões e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Aracati e logo após transferido para Fortaleza.

TENTATIVA DE LINCHAMENTO SEGUIDO DE PRISÃO POR FURTO EM FORTIM
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 19h, PMs receberam informações de que na Praça da Viçosa, um indivíduo identificado por Luiz José Da Conceição Filho, 40 anos, natural de Aquiraz/CE, e residente em Beberibe/CE, estava sendo linchado pela população local. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada com muitas lesões pelo corpo provocadas pelas agressões, sendo o mesmo socorrido ao hospital de Russas. A revolta da população se deu em virtude de “Luiz” haver praticado um furto em uma embarcação, sendo o material recuperado, e após receber atendimento médico, “Luiz” foi apresentado na DRPC de Russas onde foi autuado em flagrante por crime de Furto.

ACHADO DE PEÇAS DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 17h, numa estrada que dá acesso aos setores irrigados, zona rural, foi encontrado um quadro (chassi), um motor e uma placa OCK-6888, pertencentes a uma motocicleta Honda Fan 150, de cor cinza, veículo este que consta no sistema de informações policiais como roubada. As peças localizadas foram entregues na DPC local para as providências cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 21h45min, deram entrada no hospital local duas vítimas de um acidente de trânsito que aconteceu no Sítio Gangorrinha, zona rural, envolvendo duas motocicletas, que segundo informações, colidiram frontalmente.

As vitimas socorridas por populares, foram identificados como Francileudo Moreira de Oliveira, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, este que não resistiu e veio a óbito, e o outro trata-se de um adolescente de 16 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, cujo o estado é considerado grave.

HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
No início desta manhã de quarta-feira, dia 02, por volta das 7hs, a polícia foi informada de um homicídio a bala registrado na Rua Joaquim Ferreira, no bairro Bela Vista, periferia. Ao chegarem no local, PMs identificaram a vítima como sendo Anthony Kennedy Chaves Marques, 45 anos, natural de Russas-CE. De acordo com informações, a vitima transitava numa moto Honda/C100 BIZ de cor vermelha, de placa: HYH 5944, quando foi atingido pelos tiros. No local do crime foram encontradas cerca de 12(doze) capsulas calibre 12 e outras 15(quinze) capsulas calibre .40. Não há informações sobre a autoria do homicídio até o momento, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 10h30min, no Fórum local, situada na Trav. Filismino Filho, Bairro de Fátima, foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Aracati-CE, em desfavor de Aldeirton Fernandes De Lima, o qual foi conduzido à Cadeia Pública local onde se encontra à disposição da Justiça. 

Já no início da tarde, por volta das 13h45min, por conta de uma outra audiência realizada no mesmo Fórum, foi dado cumprimento a um outro Mandado de Prisão em desfavor de Estefânio Pinto Rodrigues, que também foi levado à Cadeia Pública de Aracati para as providências da Lei.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 18h30min, na Rua Coronel Alexandrino, foi recuperada uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha de placa HXS-5354, que apresentava queixa de roubo registrado dia 29-04-2017, em Aracati. O veículo estava em poder de Fabrício Xavier Das Chagas Silva, 28 anos, natural de Aracati-Ce que foi conduzido a DPC/Russas, onde foi autuado por crime de receptação. Mediante os meios legais, a moto será devolvida ao legítimo dono.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 20H, foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local, em desfavor de Alan Cesar Alves de Oliveira, o qual se apresentou espontaneamente no Destacamento Policial de Iracema/CE, e foi posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Pereiro/CE, onde se encontra à disposição da Justiça.

 Fonte: Tv jaguar

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...