sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 11-08-2017

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 10, por volta de 13h30min, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na localidade do Sitio Maxixe, zona rural, onde os envolvidos no acidente foram identificados por: Gilson Almeida da Silva, 39 anjos, natural de Mossoró - RN, este que veio a óbito no local, e seu irmão Gildo Almeida da Silva, 26 anos, natural de Mossoró-RN, este que sofreu alguns ferimentos e foi socorrido de ambulância ao Hospital Regional em Limoeiro do Norte-Ce.

De acordo com informações, ambos trafegavam numa motocicleta Honda/NXR 150 BROS KS de cor vermelha, de placa HYT-3756, quando colidiram com uma motocicleta Honda CG/125 Today, de cor vermelha, de placa JJM-0390, cujo o condutor evadiu-se do local e não foi identificado até o momento.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 17h, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com a Rua 25 de Agosto, centro, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo Anastácio De Lima Júnior, 25 anos, natural de Russas-CE, este que conduzia uma motoneta Shynerai, e veio a colidir com uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor preta, de placa PMY 9880, que era pilotada por Francisco Tiago Costa Lima, 33 anos, natural de Russas-CE. Em decorrência do acidente, ambos foram socorridos para a UPA, sendo que “Anastácio” foi transferido para o IJF, por apresentar uma forte pancada na cabeça.

LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS

Na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 01h30min, na rua Nildomar de Oliveira, foi vitima de lesão corporal a bala Brunno Levy De Oliveira Sousa, 18 anos, natural de Russas-CE, o qual estava em casa, quando um indivíduo ainda não identificado, chegou chamando por ele, e quando a vitima abriu a porta, acabou sendo atingido por 06 tiros de revolver e socorrido ao hospital local. O suspeito dos disparos fugiu em um veículo de características não anotadas, e até o momento não foi identificado, estando sendo procurado pela polícia, e o caso sob investigação.

PRISÕES POR FURTO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 13h30min, proprietários de uma fazenda localizada na vila do DNOCS, flagraram quando dois indivíduos furtavam cerca de 150m de cabos de energia elétrica e também um disjuntor. Os suspeitos foram identificados como Alam Mario Mendes De Sousa Silva, 26 anos, natural de Fortaleza-CE e Francisco Erismar Dos Santos, 43 anos, natural de Jaguaruana-CE, os quais foram presos em flagrante, sendo o material furtado recuperado. Ambos foram conduzidos à DRPC de Russas onde foram autuados pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...