quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 02/08/2017: ROUBO E FURTO A PESSOA MOVIMENTOU O PLANTÃO POLICIAL DE RUSSAS.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 01, por volta de 13h10min, foi vitima de roubo um jovem de 18 anos, o qual foi abordado na Trav. Tabelião Teodorico Veloso, Centro, por dois indivíduos armados a pistola, os quais lhe subtraíram um aparelho smarthphone e logo após fugiram em uma motocicleta Bros de cor Vermelha tomando destino ignorado.

FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 01, por volta de 19h, foi vitima de furto em sua residência um homem de 51 anos, natural de Russas-CE. O mesmo informou à polícia que ao chegar em casa num loteamento no bairro Planalto da Bela Vista, observou que o portão estava avariado e que havia sido furtada uma Tv 42 pol., um notebook, quatro relógios, e outros objetos não informados. Não se tem informações sobre suspeitos até o momento.

ROUBO A PESSOA E APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 01, por volta de 10h, no cruzamento da Trav. André Moreira com Rua Conego Agostinho, centro, foi vitima de roubo uma senhora de 60 anos, que trafegava de bicicleta, quando um indivíduo aparentando ter entre 12 e 13 anos, usando da força, tomou da vitima sua bolsa contendo documentos seus e de seus pais, e também a bicicleta e logo após fugiu.

Já por volta de 22h30min, de acordo com informações de populares, esse mesmo indivíduo invadiu uma residência localizada na Rua Dra. Lucia Helena Barreto da Silva, Centro, e ameaçou os moradores com uma picareta, e conseguiu subtrair um aparelho celular; Pouco tempo depois, por volta das 23h:40min, teria invadido uma outra residência na Rua Vital Gurgel Guedes, proximidades da Vila Ramalho, na tentativa de cometer mais um furto, mas acabou sendo detido. O suspeito foi identificado como sendo um menor, de apenas 14 anos, natural de Russas-CE, que após sua apreensão, confessou aos policiais a prática de todas as infrações anteriores, entregando inclusive a bolsa e os documentos da senhora que havia feito vitima pela manhã, estando ainda no momento de sua apreensão com a bicicleta que também havia tomado da mesma senhora. O menor infrator foi apresentado na DPC local para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 23h15min, na Serra de Cajuais, foi vitima de homicídio a bala, Antônio José da Silva, 22 anos, o qual foi alvejado por aproximadamente 6 tiros, vindo á óbito ainda no local. De acordo com familiares da vítima, o mesmo já havia sofrido uma tentativa contra sua vida, mas no local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a suposta autoria do crime, que está sob investigação. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IRACEMA

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 14h, em uma estrada carroçável que liga os municípios de Iracema/CE e Potiretama/CE, foram presos: Paulo Marcelo Jacob, 21 anos, e Deivide Paulo de Souza, 22 anos, ambos residentes em Iracema/CE, os quais foram flagrados em poder de: 250g (duzentos e cinquenta gramas) de Maconha; 16g (dezesseis gramas) de Crack; 13g (treze gramas) de Cocaína; e 1 (uma) balança de precisão. Os suspeitos foram conduzidos a DPRC de Iracema onde foram adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 12h30, compareceu à Delegacia local, uma mulher de 34 anos, Tabuleiro do Norte/CE, a qual informou haver sido vitima de assalto por volta das 12h10min, no Sitio Coberto, zona rural, quando a mesma trafegava numa moto Honda/Biz de placa OCM-6710, e foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa não anotada, os quais roubaram da vitima: 01 (uma) bolsa feminina, 01 (um) aparelho celular, a quantia de R$ 220,00 em espécie, documentos pessoais e 03(três) cartões bancários, e em seguida após o roubo os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências policiais foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados até o momento.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 20h30min, uma mulher de 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua casa localizada na Rua Maria Digna de Oliveira, bairro São Francisco, violada supostamente com uso de uma chave mixa. Do local, segundo a vitima, foi furtado 01(um) notebook, 01(um)tablet , e uma quantia de R$50,00 (cinquenta reais) em espécie. Ainda não há informações que levem a polícia a autoria do furto, estando o caso sob investigação.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ
Na madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 00h15min, PMs foram informados de um furto numa residência localizada no sitio Rasteira, Distrito de Lagoinha, zona rural. De acordo com informações da proprietária da casa e vitima, do local foram furtados: 01 TV, 01aparelho celular , 01 receptor de antena parabólica e outros objetos não informados. Nenhum suspeito de partificação no furto foi identificado até o momento.

Fonte: 1° BPM

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...