terça-feira, 15 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 15/08/17


ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 10h30min, na Av. Dom Lino, centro, um individuo armado a revólver invadiu um Escritório de Advocacia, rendeu uma funcionária do local, e subtraiu da mesma dois aparelhos celulares e uma carteira com todos os documentos pessoais, e logo após evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 14h10min, na Cadeia Pública, o detento Jean Silva Dos Santos, 23 anos, natural de Russas-CE, foi lesionado por espancamento e sofreu uma perfuração por outros detentos. Foi acionado ao local reforço policial que conseguiu retirar o preso lesionado o qual foi socorrido para o Hospital local e em seguida encaminhado para o IJF-Fortaleza.


CAMINHÃO ROUBADO ENCONTRADO ABANDONADO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 16h45min, nas proximidades da Serra do Vieira, zona rural, foi encontrado abandonado um Caminhão SCANIA/T112 HW 4X2, cor vermelha, de placas KRA 0543, e semi-reboque de cor branca, de placas BYB 7958, que havia sido roubado acerca de três dias, segundo informações de seu proprietário que compareceu ao local. O veículo estava sem a bateria e sem a aparelhagem de som, e já foi devidamente restituído ao legítimo dono.

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO HOMICÍDIO) EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 13h, na Localidade de Ubarana, zona rural, foi encontrada um cadáver dentro de uma cisterna e coberto com areia. O corpo que já estava em estado de decomposição foi identificado como sendo a vitima Antônio César Laureano Da Silva, de alcunha “ Largo”, 35 anos, natural de Aracati-CE, e segundo informações da perícia, apresentava uma lesão na cabeça, provocada supostamente por foice e/ou machado. De acordo com informações de familiares, a vitima estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 11. A polícia já tem algumas informações sobre os suspeitos do crime, os quais ainda não foram localizados.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta de 12h30min, foi vítima de roubo um homem de 46 anos, natural de Baturité-CE, o qual foi abordado na Av. Francisco Remígio, proximidades do Banco do Brasil, centro, por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e demais características não anotadas, de quem os suspeitos levaram uma quantia de R$2.600,00, em dinheiro, a carteira porta cédulas com documentos pessoais e um aparelho celular, e logo após o assalto fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 19h, PMs foram informados de que nas proximidades do triangulo que dá acesso ao município de Morada Nova-CE, sitio Danças, um homem de 30 anos, natural de Jaguaribe-CE e residente no Bairro Antonio Holanda de Oliveira, em Limoeiro do Norte-CE, foi abordado por dois indivíduos desconhecidas, os quais chegaram em uma moto de características não anotadas, e tomaram de assalto da vitima, sua motocicleta Honda NXR 150 Broz ES, de cor preta de placa PMJ-4780, e fugiram em seguida com destino aos setores, região entre os municípios de Limoeiro do Norte e Morada Nova-CE.

ROUBO Á PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
I Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 20h20min, compareceu na DPC local, um homem de 35 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, informando haver sido vitima de um assalto na Rua Maia Gondim, bairro Vila José Mendes, onde foi abordado por dois indivíduos numa moto Honda Fan de cor preta, placa não anotada, momento em que o garupeiro armado de revólver tomou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan EX de cor vermelha de placa: OSR-6479, e logo após os suspeitos tomaram rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas os suspeitos ainda não foram identificados, nem tão pouco a moto roubada foi recuperada.



Fonte: 1° BPM/TV Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...