quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/08/2017. Roubo a propriedade Rural e arrombamento a residencia seguido de furto em Russas.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, por volta das 05h15min, Policiais Militares foram informados de um roubo numa Fazenda que fica no distrito de Serra do Félix, zona rural, onde segundo informações do caseiro da propriedade, cerca de seis homens (dois deles armados a revólver) invadiram a Fazenda, o renderam e levaram do local vários objetos, entre eles: uma TV de 32”; Um aparelho de som; um Notebook; Um Play Station 2; Dois aparelhos celulares; Dois botijões de gás; Cinco redes; Cinco lençóis; Um machado, Uma foice; Uma furadeira; e ainda dois carneiros e uma ovelha.

Os suspeitos empreenderam fuga em uma caminhoneta D-20, e fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA

Na noite da última terça-feira, dia 15, por volta das 22h, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Maxuel Barbosa Da Silva, 25 anos, natural de Mossorá-RN, o qual foi abordado por PMs no sitio Cardeais, zona rural, e conduzido à DPC local para as providências da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 16h30min, na Trav. São Francisco, bairro Lagoa do Toco, uma equipe policial abordou em atitude suspeita numa residência, Jaciara Maria Da Silva, 29 anos, natural de Doutor Severiano-RN, Maria De Fatima Moreira Oliveira 18 anos, natural de Russas-CE, e dois adolescentes de 16 anos. Ao realizarem uma vistoria na casa onde abordaram os suspeitos, foi encontrada a quantidade de 430gramas de maconha, e com “Jaciara” mais 25gramas da mesma substância. Todos foram levados à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 09h30min, na Rua Salgado Filho, bairro Várzea da Matriz, denúncias de populares levaram a polícia a captura do indivíduo Jardel Silva Franklin, 21 anos, que era foragido da cadeia pública de Pacajus-CE, e ao ser preso foi conduzido à Delegacia local para as providências da Lei.

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 07h, no Sítio Barreiras, zona rural, ocorreu um arrombamento numa residência, de onde segundo informações da vitima, haviam subtraído do local: 01 Computador, 01 Roteador, 03 Cartões bancários, roupas e alguns documentos. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

Fonte: Tv Jaguar

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...