domingo, 20 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/08/2017: Homicídio a bala, acidente com vitima fatal e arrombamento a caixa eletrônico.

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 19 de agosto, por volta das 13h30min, na Rua Coronel Raimundo Francisco, centro, um indivíduo ainda não identificado, usando capacete, efetuou cerca de 06 (seis) tiros contra a vítima Marcio Bezerra Rocha Santiago.

Ele tinha 19 anos, era natural de Jaguaruana, Estado do Ceará e já tinha passagens pela polícia por crime de furto, o qual chegou a ser socorrido para o hospital local, onde por volta das 16h40min, não resistiu e veio a óbito.

O autor do crime fugiu logo após os disparos utilizando uma moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 19, por volta das 05h50min, a polícia foi informada de que um caixa eletrônico localizado no interior da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Av. Luiz Gama, praia de Morro Branco, havia sido arrombado. PMs foram ao local da ocorrência onde constataram os sinais de arrombamento, mas ainda não se sabe se foi levada alguma quantia em dinheiro. A gerência do banco deverá se manifestar posteriormente, estando o caso a cargo da Polícia Federal.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 19, por volta das 07h50min, na localidade de Poço Barrento, zona rural, às margens da CE 266, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, cor azul, placa NQS – 5332, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia local para os procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO E A PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 19, por volta das 11h20min, um Mototaxista de 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informou a polícia ter sido vitima de roubo, ocorrido por volta das 10h45min, nas proximidades da localidade de Gangorrinha, zona rural, quando foi abordado por 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma moto Honda de cor vermelha, um deles armado com uma pistola, tomaram da vitima sua motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES de cor vermelha, de placa HYW – 7817, um relógio de pulso e um aparelho celular, e logo após tomaram rumo ignorado.

Já por volta das 16h40min, no Sítio Coberto, zona rural, uma residência foi invadida por dois indivíduos armados, os quais renderam uma mulher de 44 anos, e roubaram dois telefones celulares e uma quantia de dez reais, e logo após o roubo evadiram-se numa moto de características não anotadas tomando destino ignorado. Nenhum suspeito dos assaltos foi identificado até o momento.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste sábado, dia 19, por volta das 15h, na localidade do Sítio Raposo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda NXR 160 BROS, cor preta de placa: PNF 3767, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto, sendo a moto levada à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste sábado, dia 19, por volta das 22h, foi registrado um acidente de trânsito na CE 377, proximidades do Sitio Lima, vitimando fatalmente a pessoa de Marône Alves De Almeida, 28 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES de cor preta, placa OSC 2741, quando veio a colidir contra um veículo VW/GOL 16V de cor cinza, de placas HVX 6354, cujo o condutor evadiu-se do local sem ser identificado e está sendo procurado pela polícia. O corpo do motociclista foi recolhido ao IML para os fins necessários.

Fonte: Tv Jaguar

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...