terça-feira, 22 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 22/08/17

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 16h30min, a polícia foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, de placa NRC-0053, quando a mesma estava estacionada nas proximidades da Fábrica Eurosono. De posse da informação, PMs passaram a diligenciar a procura do veículo que ainda não foi recuperado.
ROUBO DE MOTO E OUTROS PERTENCES EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 20h, na Rua Dragão do Mar, um jovem de 22 anos foi vítima de assalto, ao ser surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que subtraíram da vitima dois (02) aparelhos celulares, e também sua Motocicleta Honda CG 150, cor azul, de placa HYW-3889, e logo após o roubo os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 13h30min, na Rua E do Bairro Mutirão, periferia, foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, a pessoa de Oberlânio Fernandes Freire, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual estava em um bar, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a vitima,  sendo “Oberlânio” atingido no torax e socorrido por populares ao hospital local de onde foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-Ce. Os suspeitos ainda não identificados fugiram em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...