terça-feira, 22 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 22/08/17

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 16h30min, a polícia foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, de placa NRC-0053, quando a mesma estava estacionada nas proximidades da Fábrica Eurosono. De posse da informação, PMs passaram a diligenciar a procura do veículo que ainda não foi recuperado.
ROUBO DE MOTO E OUTROS PERTENCES EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 20h, na Rua Dragão do Mar, um jovem de 22 anos foi vítima de assalto, ao ser surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que subtraíram da vitima dois (02) aparelhos celulares, e também sua Motocicleta Honda CG 150, cor azul, de placa HYW-3889, e logo após o roubo os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 13h30min, na Rua E do Bairro Mutirão, periferia, foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, a pessoa de Oberlânio Fernandes Freire, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual estava em um bar, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a vitima,  sendo “Oberlânio” atingido no torax e socorrido por populares ao hospital local de onde foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-Ce. Os suspeitos ainda não identificados fugiram em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...