quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 23/08/17


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 09h, após denúncias de populares, PMs foram acionados ao Conjunto Habitacional Tabajara, onde foi preso Thalys Alves da Silva, 21 anos, natural de Aracati-CE, ao ser flagrado em poder de 01 (uma) pistola calibre 9mm de fabricação Israelense, municiada com 11 (onze) cartuchos intactos, arma esta de uso restrito das forças armadas israelense. O suspeito foi então conduzido à DRPC local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 08h40min, na estrada da localidade do Cumbe, zona rural, foi preso Fernando José dos Santos Souza, 27 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi flagrado pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa OSB 9823 em alta velocidade, praticando direção perigosa, e ainda chegou a desobedecer a ordem de parada dos policiais na tentativa de abordá-lo. Após uma perseguição e ao ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi realizado um TCO em seu desfavor.



LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 20h45min, quatros indivíduos, um deles armado de revólver, tentaram interceptar na entrada da cidade (BR304 c/ Av. Dragão do Mar), um veiculo Fiat/Siena, cor verde, de placas NQZ -4909, que era conduzido por José Airton Farias. Durante a ação, os suspeitos efetuaram vários disparos e um tiro atingiu o braço esquerdo da passageira do veículo Melisa Helena Rocha Porto De Souza, 42 anos, natural de Aracati-CE, a qual foi socorrida ao hospital municipal, onde foi medicada e se encontra em observação. Os suspeitos então fugiram em seguida tomando rumo ignorado e ainda não foram identificados pela polícia.



ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 21h00min, na Avenida Dragão do Mar, um homem de 37 anos, teve sua moto Yamaha XTZ 125 cc, de cor branca, de placa OIN – 6283, tomada de assalto por dois indivíduos armados com revólveres, os quais fugiram em seguida após o roubo levando também um capacete de cor branca, e tomaram rumo ignorado.



ROUBO EM RESIDENCIA E DE VEÍCULO EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 23h, PMs foram informados de que uma residência no sitio Batoque, zona rural, foi invadida por quatro indivíduos armados com pistolas e uma arma longa (tipo espingarda), os quais roubaram da casa uma TV LCD de 49 pol., um vídeo game X-Box , um receptor de sinal de TV, um vídeo game Playstation, e um notebook. Na fuga, os suspeitos roubaram também uma caminhoneta L200 de cor prata, de placas DBV-9039, levando como refém seu proprietário, um jovem de 26 anos, que foi liberado pouco tempo depois na região de São João do Jaguaribe-CE. A polícia realizou diligências na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi identificado e nem localizado até o momento.



HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 21h30min, na Rua Raimundo Teófilo, periferia, foi vítima de homicídio a bala, um adolescente de 17 anos, o qual era suspeito de envolvimento em vários ilícitos. A vítima bebia na companhia de outras pessoas, quando surgiram 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que efetuaram vários tiros de pistola calibre .40, atingindo o jovem no tórax e na cabeça, tendo o mesmo morte no local do crime. De acordo com informações da perícia, o corpo apresentava aproximadamente 18 disparos, sendo recolhidos na cena do crime, 26 cápsulas de projéteis cal.40. O caso está sendo investigado.


Fonte: 1° BPM

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/11/2017: Homicídio a bala em Russas, apreensão de menor e tentativa de homicídio em Aracati e prisão por tráfico de drogas em Limoeiro.

Conforme informações da Policia Militar, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de novembro, por volta das 01h20min, no Sítio Melancias, zo...