terça-feira, 29 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29/08/2017: Homicídio a bala em Quixeré, prisão e recuperação de veiculo roubado em Tabuleiro do Norte.


Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 28, por volta de 19h20min, em um bar na comunidade de Barreiras, Zona Rural, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Francisco Carlos Lopes Silva, Vulgo “Marcos do Velho Chico”, que tinha 32 anos, era natural de Rodolfo Fernandes-RN, e residente em Russas-Ce.

Segundo informações de populares, dois homens de capacetes em uma motocicleta de características não anotadas chegaram no local e o executaram com dois tiros de uma espingarda calibre .12 na cabeça, e logo após o crime fugiram tomando destino ignorado. Ainda de acordo com informações policiais, a vitima era usuário de drogas e já tinha passagens por crimes de lesão corporal, ameaça, furto e violência doméstica. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 22h, na Rua São Francisco, bairro Lagoa do Toco, foi preso durante uma abordagem policial, Weslley Araujo Costa, 24 anos, natural de Russas-CE, flagrado em poder de 02 (duas) balinhas de maconha, e em sua residência, PMs encontraram também: 67,5 gramas de crack, 301,6 gramas de maconha, 1,7 gramas de cocaína, e ainda uma quantia de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) supostamente proveniente da venda da droga e 01 (uma) balança de precisão. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos da Lei.

PRISÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 13h, após denúncias de populares, na Trav. Castorina Pinto, Bairro Várzea da Matriz, foi preso por crime de Receptação, Davi Pinto de Lima, 19 anos, o qual foi flagrado em poder de uma moto CB 300R, cor vermelha, de placa: OJT-1169-Mossoró-RN, moto esta que consta no sistema de informações da polícia como roubada. O suspeito foi apresentado na Delegacia loca para os procedimentos cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 28, por volta de 01h00min, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, de placa HXQ-0952, na rua Osmídio da Silva Lima, centro de Jaguaribe-CE. A polícia foi informada do caso, no início da manhã, por volta das 07h, quando então equipes passaram a diligenciar a procura do veículo, e já por volta das 12h40min, a motocicleta foi localizada abandonada nas proximidades do Rio Jaguaribe, no distrito de Mapuá, zona rural da cidade, sendo então encaminhada à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono. O suspeito do furto já foi identificado, mas ainda não foi localizado, e continua sendo procurado pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 06h30min, um homem de 47 anos, natural de Alto Santo-CE, informou à policia ter sido vitima de um assalto na localidade de Sambito, Zona Rural do município, quando ele foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, e fazendo sugesta de estarem armados, subtraíram-lhe a importância de R$ 15,00 reais e um aparelho celular, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO, PRISÃO DE SUSPEITO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 13h, na CE-358, proximidades da passagem molhada ligando Tabuleiro/Limoeiro, durante uma intervenção policial após um assalto, foi baleado com um tiro na perna, o indivíduo de nome Regilan da Silva de Andrade, vulgo “tejo bina”, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que já tem passagens pela polícia por crime de trânsito, ameaça e violência doméstica. O suspeito foi preso portando um revolver calibre 38, contendo 03(três) cartuchos (02 intactos e 01 deflagrado), e estava na companhia de outro indivíduo ainda não identificado, e momento antes, haviam tomado de assalto, na mesma CE-358, em Limoeiro do Norte-Ce, uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor vermelha, de placa OIQ-1393, que era pilotada por uma mulher (vitima) de 46 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-Ce, sendo a moto recuperada. O suspeito baleado no confronto com os policiais, foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, e em seguida transferido para Fortaleza. O outro comparsa conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi localizado.

Fonte: Tv Jaguar

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...