terça-feira, 8 de agosto de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 08/08/2017: TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 11h10min, no Sítio Marquinhos, zona rural, foi registrada uma tentativa de homicídio tendo como vitima a pessoa de Antonio José Dos Santos, também conhecido por “Bel”, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em um veículo VW Gol de cor prata, placas não anotadas. Armados com uma escopeta e uma pistola, os suspeitos efetuaram vários tiros em direção a vitima, que teve ferimentos no braço esquerdo e foi socorrido ao hospital local, onde segundo informações não corre risco de morte.

No local foram encontrados 9(nove) cápsulas de pistola .40 deflagadas e 2(dois) cartuchos intactos cal.12. Os suspeitos fugiram e não foram identificados pela polícia até o momento. O caso está sob investigação.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 07, por volta de 07h50min, no bairro Aeroporto, periferia, foi presa Fabiana Almeida da Silva, 28 anos, natural de Beberibe-CE, quando a mesma foi flagrada tentando colocar para dentro da Cadeia Pública, 02 (dois) tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 19 gramas da droga que foi encontrada dentro de um pacote de café. A suspeita foi levada à DRPC local onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 15h, após denúncias de populares, PMs abordaram na rua Capitão José Rodrigues, centro, um veículo VW Gol de cor prata, de placa HVK-3148 , que era conduzido por Izeudo Pereira Da Silva Rodrigues Guimarães, 31 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. O motorista apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica e foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita policial (resultado 0.54 mg/L) e em seguida, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Tabuleiro do Norte-CE, onde foi autuado por infração à Lei Seca (embriagues ao volante).

Fonte: 1° BPM

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...