quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Caminhão é encontrado com alta quantidade de comprimidos proibidos no Ceará. O motorista foi abordado em Chorozinho e levava 454 comprimidos de psicotrópicos até Petrolina, em Pernambuco.

Caminhão é encontrado com alta quantidade de comprimidos psicotrópicos em Chorozinho, no Ceará
(Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão foi encontrado com alta quantidade de comprimidos psicotrópicos na tarde desta quinta-feira (31), no Km 85 da BR-116, na altura de Chorozinho, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O veículo modelo VW/13.190, com placa de Petrolina (PE) realizava ultrapassagens forçadas na estrada, o que motivou a abordagem da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que estava de ronda na região. Na boleia do caminhão foram encontrados 454 comprimidos de Nobesio Forte, no valor aproximado de R$ 2mil.

A substância é utilizada para manter os motoristas acordados por longos períodos. A venda e o consumo, contudo, são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O caminhão seguia de Fortaleza para Petrolina. O condutor, de 35 anos, é natural de Pernambuco e afirmou que os comprimidos eram para consumo próprio. Ele teria comprado o psicotrópico em um posto de combustível em Fortaleza. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Horizonte.

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...