quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Caminhão é encontrado com alta quantidade de comprimidos proibidos no Ceará. O motorista foi abordado em Chorozinho e levava 454 comprimidos de psicotrópicos até Petrolina, em Pernambuco.

Caminhão é encontrado com alta quantidade de comprimidos psicotrópicos em Chorozinho, no Ceará
(Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão foi encontrado com alta quantidade de comprimidos psicotrópicos na tarde desta quinta-feira (31), no Km 85 da BR-116, na altura de Chorozinho, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O veículo modelo VW/13.190, com placa de Petrolina (PE) realizava ultrapassagens forçadas na estrada, o que motivou a abordagem da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que estava de ronda na região. Na boleia do caminhão foram encontrados 454 comprimidos de Nobesio Forte, no valor aproximado de R$ 2mil.

A substância é utilizada para manter os motoristas acordados por longos períodos. A venda e o consumo, contudo, são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O caminhão seguia de Fortaleza para Petrolina. O condutor, de 35 anos, é natural de Pernambuco e afirmou que os comprimidos eram para consumo próprio. Ele teria comprado o psicotrópico em um posto de combustível em Fortaleza. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Horizonte.

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...