domingo, 6 de agosto de 2017

CRIME BÁRBARO Agricultor é brutalmente assassinado a golpes de machado na zona rural de Senador Pompeu. Um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde deste sábado (05) na zona rural do município de Senador Pompeu, região Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h:30min em meio a uma bebedeira na localidade de “Curralino”, o agricultor Pedro Sabino da Silva, 49 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de machado na nuca por dois elementos identificados apenas pelos nomes “Teta” e “Ueslei”.

Populares informaram que a vítima e os dois acusados já bebiam juntos a três dias, e em um determinado momento houve um desentendimento entre os três e o crime foi cometido.

Após o homicídio os dois acusados fugiram em uma moto de cor preta e deixando pra trás a arma utilizada no crime. Até o momento a polícia não conseguiu localizar e prender os acusados.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...