sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DISTRITO FEDERAL Carro com filho de Michel Temer capota no DF; acidente não deixou feridos. Veículo tinha placa comum e, após batida, ficou virado em uma das pistas do Eixão Sul. Planalto não comentou caso.

Carro que levava filho de Michel Temer capota no Eixão Sul, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um carro que transportava um dos filhos do presidente Michel Temer se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) na Asa Sul, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, Eduardo, de 18 anos, não se feriu.

O carro em que o filho de Michel Temer estava tinha placa branca, comum – diferente dos veículos oficiais, que têm placas pretas ou em verde-amarelo, com a inscrição "Presidência da República". Procurado, o Palácio do Planalto não comentou o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros era Paulo Sérgio Florêncio, de 44 anos. De acordo com o Diário Oficial da União, ele é segundo-sargento do Exército e, há um ano, ocupa cargo de assistente na Assessoria Militar da Vice-Presidência da República.

Carro que levava filho de Michel Temer capota no Eixão Sul, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)

O acidente

O acidente envolvendo dois carros aconteceu por volta das 8h10 na altura da 111 Sul, no Eixão, sentido Rodoviária-Aeroporto. Um dos veículos subiu no gramado lateral da pista. O motorista, de 28 anos, não ficou ferido.

O outro carro, que levava Eduardo, tombou na via e parou "de lado". O acidente complicou o trânsito na região por cerca de duas horas, até que a pista fosse liberada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...