sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DO PSDB Deputado cearense mentiu ao justificar ausência na votação da denúncia contra Temer. Raimundo Gomes de Matos disse que perdeu voo de Fortaleza para Brasília, mas já estava na capital federal desde o dia anterior.

por Estadão Conteúdo / Redação

O registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) mentiu ao justificar sua ausência na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira, 2, no plenário da Câmara. O parlamentar cearense disse que não conseguiu chegar a tempo para a votação porqueperdeu voo de Fortaleza, onde mora, para Brasília. O tucano, porém, já estava na capital federaldesde o dia anterior.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo veiculada nesta sexta-feira, 4, Matos disse que perdeu o voo que partiria às 5h10 de Fortaleza da quarta-feira. O Broadcast Político, porém, viu o deputado no Salão Verde da Casa no dia da votação. Ele estava acompanhado do filho, o ex-vereador de Fortaleza Pedro Gomes de Matos (PSDB). Além disso, registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior, 1º de agosto, quando a denúncia foi lida no plenário. 

Procurado por telefone e mensagem na manhã desta sexta-feira, Matos não atendeu às ligações feitas pela reportagem. ODiário do Nordeste também procurou, além do parlamentar, a assessoria dele, mas não obteve retonro. Ele foi um dos 20 deputados que se ausentaram da votação, ato considerado favorável a Temer.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...