domingo, 6 de agosto de 2017

EM FORTALEZA Homem é encontrado morto com órgão genital na boca, na avenida beira mar. O corpo de um homem foi encontrado com o órgão genital amputado e colocado na boca, na manhã deste sábado (5), na Avenida Beira Mar. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o cadáver estaria há pelo menos 24 horas no local, baseado em análises dos peritos forenses.

corpo foi localizado próximo a um paredão de pedras, com lesões provocadas por golpes de faca. A vítima não foi identificada.

De acordo com a SSPDS, levantamentos da polícia apontam que o homem era um morador de rua e tinha o hábito de praticar atos obscenos contra mulheres e crianças que vivam em situação semelhante.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local. Segundo a SSPDS, a delegacia está investigando o caso.

#PrincesaDoValeNews.                             #OPortalDeNoticiasDoVale

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...