terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM FORTALEZA Homem é multado e tem carro apreendido por despejar entulho em rua em Fortaleza. Motorista despejava entulho no cruzamento das ruas Walter Pompeu e Francisco Calaça, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

Um homem teve o carro apreendido e foi multado por despejar entulho de forma irregular no cruzamento das ruas Walter Pompeu e Francisco Calaça, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. O carro de passeio foi flagrado pelos fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), na manhã desta terça-feira (1º).

De acordo com a legislação municipal, a infração é considerada grave e resultou em multa de R$ 2.433,30 ao proprietário do veículo, além das taxas de transbordo e estadia do veículo.

Em junho, outro veículo já tinha sido apreendido por descarte irregular de lixo nessa mesma rua. A Agefis está intensificando o trabalho de fiscalização aos grandes geradores de resíduos sólidos, com especial atenção ao descarte de lixo em áreas não permitidas - prática que cria e alimenta pontos de lixo, sobrecarregando a coleta pública.

Os Ecopontos são os locais adequados para a população fazer o descarte gratuito de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de pneus, óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros, metais, celulares e aparelhos eletroeletrônicos. Eles funcionam de segunda-feira a sábado, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.

Homem foi flagrado jogando lixo em via pública em Fortaleza (Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)

Globo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...