segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EM PACATUBA Policial militar é preso com armas sem registro e veículo apreendido. O soldado deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e embriaguez ao volante

Conforme informações da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), com o PM havia vários objetos, dentre eles armas sem registros e com numeração raspada ( Foto: Arquivo )

Um policial militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações daControladoria Geral de Disciplina (CGD), com o PM havia vários objetos, dentre eles armas sem registros e com numeração raspada.

O soldado alocado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur)dirigia um veículo com restrição de busca e apreensão judicial. Em nota, a Controladoria ressaltou queo policial foi conduzido para a Delegacia de Assuntos Internos (DAI), onde foi instaurado inquérito.

O PM, de identidade não revelada, deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e embriaguez ao volante. De acordo com a CGD, o suspeito se encontrapreso no 5º Batalhão de Policiamento Militar e está à disposição da Justiça.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...