sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE Quadrilha assalta banco e mantém funcionário refém em fuga. Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em direção a Fortaleza.

Cerca de cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Bradesco, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta sexta-feira (25), e mantiveram um funcionário refém durante a fuga.

Segundo um policial militar lotado no Município, a quadrilha chegou à agência e anunciou o assalto. O vigilante do estabelecimento acionou a Polícia Militar, e o bando iniciou a fuga. A Polícia ainda não soube informar se o grupo levou dinheiro.

Inicialmente, os criminosos fugiram em um Hyundai HB20, de cor preta, que foi abandonado no distrito de Mundo Novo, ainda em São Gonçalo do Amarante, e ofuncionário do banco foi solto no mesmo local.

Em seguida, a quadrilha roubou uma picape Chevrolet S10 e continuou a fuga. Policiais militares de São Gonçalo e de municípios vizinhos se envolveram na perseguição. De acordo com o PM entrevistado, o grupo passou por Fortaleza, na rota de fuga.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...