Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE Quadrilha assalta banco e mantém funcionário refém em fuga. Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em direção a Fortaleza.

Cerca de cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Bradesco, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta sexta-feira (25), e mantiveram um funcionário refém durante a fuga.

Segundo um policial militar lotado no Município, a quadrilha chegou à agência e anunciou o assalto. O vigilante do estabelecimento acionou a Polícia Militar, e o bando iniciou a fuga. A Polícia ainda não soube informar se o grupo levou dinheiro.

Inicialmente, os criminosos fugiram em um Hyundai HB20, de cor preta, que foi abandonado no distrito de Mundo Novo, ainda em São Gonçalo do Amarante, e ofuncionário do banco foi solto no mesmo local.

Em seguida, a quadrilha roubou uma picape Chevrolet S10 e continuou a fuga. Policiais militares de São Gonçalo e de municípios vizinhos se envolveram na perseguição. De acordo com o PM entrevistado, o grupo passou por Fortaleza, na rota de fuga.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Nenhum comentário:

Postar um comentário