segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FATALIDADE Ciclista morre após passar mal e cair de bicicleta na Aldeota. O homem estava trafegando na ciclofaixa da Rua Carlos Vasconcelos, no trecho compreendido entre as ruas Capitão Mamede e João Carvalho, quando teria passado mal e caído na faixa de rolamento.

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (7) após passar mal e cair da própria bicicleta, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

 

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o ciclista estava trafegando na ciclofaixa da Rua Carlos Vasconcelos, no trecho compreendido entre as ruas Capitão Mamede e João Carvalho, quando teria passado mal e caído na faixa de rolamento, por volta das 7h.

 

Conforme as imagens disponibilizadas pelas câmeras de monitoramento de uma empresa particular, um caminhão, de modeloHyundai HR, estava passando na via no momento que a vítima caiu. O motorista conseguiu reduzir a velocidade e desviou do ciclista, atingindo apenas a roda traseira da bicicleta. Segundo testemunhas, o condutor do veículo permaneceu no local do acontecido até a chegada das autoridades.

 

A vítima, assim como o motorista do caminhão, não tiveram a identidade revelada. A AMC, junto com a Polícia Civil e a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para a realização dos procedimentos iniciais.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

EXCLUSIVO: pistoleiro cearense envolvido no assassinato de radialista em Limoeiro do Norte é morto em Tocantins

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 3972 Atualizado em 18/10/2017 Wanderley Nogueira estava foragido do Ceará desde 2003 e morreu no sába...