terça-feira, 1 de agosto de 2017

Garoto que fez sucesso com “Pintinho Piu” já tem 17 anos e quer estudar Artes Cênicas

Dheymerson Farias virou febre aos 11 anos, muito antes dos youtubbers. Vídeo em que dublava a música “Pintinho Piu” teve 40 milhões de visualizações
Antes mesmo do sucesso que os youtubers fazem hoje, um garoto cearense sem grandes pretensões virou febre na internet, em 2011. Dheymerson Farias encantou a web ao dublar a música “Pintinho Piu”.

O garoto irá fazer 17 anos em Agosto (foto Facebook)
Na época com 11 anos, o menino conseguiu ter 40 milhões de visualizações no vídeo. A repercussão foi muita, e ele participou de vários programas nacionais. Mas como ele está agora em 2017?
Seis anos depois, Dheymerson agora está próximo de fazer 17 anos e deseja ser ator. Para isso, pretende realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para Artes Cênicas este ano.
“Atualmente estou estudando e pretendo fazer faculdade. Meu sonho é chegar à “Casa das Artes de Laranjeiras”, no Rio de Janeiro, e ser um grande ator”, afirma.
Apesar do ápice da fama ter sido há 6 anos, ele afirma que ainda hoje é reconhecido nas ruas da cidade onde mora, hoje em Jaguaruana, no interior do Ceará, sua terra natal. “As pessoas me pedem foto, perguntando como estou e querem saber do meu futuro, entre várias outras perguntas”, explica.



Dheymerson não abandonou totalmente a internet. Ele ainda mantém um canal no Youtube, porém confessa que não está sendo tão regular nas postagens, mas que voltará com novos projetos na ferramenta.
“Não estou fazendo com frequência, mas estou com novas ideias para toda semana ter algo novo no canal”, relata.
Apaixonado por animais, o jovem faz parte de uma Organização Não Governamental (ONG) que ajuda a retirar animais das ruas. “É muito importante esse trabalho e o incentivo que damos para as pessoas adotarem animais de ruas.
Benefícios do sucesso
Graças à repercussão, Dheymerson e os pais tiveram a oportunidade de conhecer outros estados brasileiros e viajar de avião. O garoto também participou de vários programas de auditório de TV, desde locais a nacionais, como Ratinho, Domingo Legal, Sábado Total, Astros, Eliana, Profissão Repórter, entre outros – além de ser notícia em revistas como Galileu, Época e Mais Feliz.
Além de conhecer vários artistas, o garoto também ganhou aulas de canto e uma bolsa de estudos, porém ele optou por concluir o Ensino Médio na sua cidade local.
Relembre o vídeo:
Fonte: Tribuna do Ceará

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...