sábado, 26 de agosto de 2017

GRANJA LISBOA Mulheres são mortas a facadas em uma casa. Duas mulheres morreram vítimas de golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (25), em uma residência, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Além das que morreram no local, outras duas mulheres ficaram feridas e foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Duas mulheres morreram vítimas de golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (25), em uma residência, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Além das que morreram no local, outras duas mulheres ficaram feridas e foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Uma das vítimas assassinadas é Valdenicia Gonzaga Bruno. Segundo testemunhas, ela era a inquilina do imóvel. Uma das pessoas feridas era sua companheira, identificada apenas como 'Terezinha'. O estado de saúde dela seria grave.

Também foi levada ao IJF uma mulher conhecida na região como 'Ângela'. Até o fechamento desta edição, a outra mulher que tombou morta na residência não havia sido reconhecida, nem identificada.

Conforme testemunhas, ocupantes de um veículo de cor branca estacionaram defronte ao local do crime, subiram as escadas para ter acesso à casa localizada no 1º andar e desferiram os golpes nas vítimas. Uma delas estava amordaçada. As quatro mulheres foram encontradas pelos vizinhos agonizando. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do caso foi capturado e a motivação do crime não foi revelada pela Polícia.

© Diário do Nordeste


Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...