quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homicídios em Jaguaribara e Alto Santo nas últimas 24 horas

No início da manhã de quarta-feira, dia 30, por volta de 05h, PMs foram informados de um homicídio no sítio Mandacaru 1, zona rural de Jaguaribara-CE. A vítima foi identificado como Antônio Leonardo Oliveira Silva, conhecido como “Léo”, 25 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual segundo informações de populares estava a caminho do trabalho numa motocicleta, quando indivíduos não identificados efetuaram vários disparos contra ele que veio a óbito no local, tendo os executores fugido em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

Em Alto Santo
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 19h40min, no sitio Batoque, zona rural, foi vitima de homicídio a bala José Romário Araújo Silva, 18 anos, natural de Alto Santo-CE. De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos encapuzados chegaram em um carro de características não anotadas, um em poder de uma arma longa (tipo escopeta) e outro com um revólver, os quais anunciaram um suposto assalto, e logo em seguida alvejaram a vítima com vários tiros na cabeça, e após o crime evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...