quarta-feira, 9 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DE 09 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lua e Mercúrio opostos indicam desgastes provenientes da gestão das demandas cotidianas. Não fuja das dificuldades, encare-as assim que surgirem, pois elas tendem a se agravar. Lua e Vênus se harmonizam, estimulando sua autoestima, que será fundamental para que os desafios possam ser enfrentados.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A tensão entre Lua e Mercúrio dificulta os relacionamentos sociais, colocando em evidência a falta de conciliação e os conflitos. A harmonia estabelecida com Vênus associa seu bem-estar aos laços de confiança, então, prefira as relações mais íntimas hoje. Procure ser gentil.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A sobrecarga de demandas desestabiliza a vida profissional, pois a Lua passa pelo circuito, formando oposição com Mercúrio. Equilibre suas ações por meio da criatividade, especialmente quando se tratar do direcionamento de seus recursos. Lua e Vênus harmonizados exaltam sua prosperidade.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Um momento de falta de sinergia ideológica é trazido pela oposição Lua-Mercúrio no setor de comunicação. Não ceda quanto aos seus objetivos, mas deixe para depois os embates para defendê-los. A harmonia com Vênus indica que agir de maneira gentil lhe ajudará a superar dificuldades interpessoais.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Situações inesperadas podem prejudicar suas finanças, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam, desestabilizando o gerenciamento material. Saiba encarar esta instabilidade de maneira emocionalmente equilibrada. Lua e Vênus em trígono lhe ajudarão a enxergar soluções positivas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A oposição Lua-Mercúrio alerta que os mal-entendidos prejudicam suas relações pessoais, pois a compreensão equivocada gera conflitos. Lua e Vênus, em trígono entre os setores de relacionamentos e de amizades, lhe aconselham a zelar pela gentileza em seus diálogos. Saiba ouvir as pessoas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Mercúrio se opõem entre as sexta e décima casas, alertando que sua dificuldade de realizar certas tarefas do dia a dia pode lhe deixar estressado hoje. A harmonia com Vênus no setor profissional indica que a criatividade e a persistência serão suas maiores aliadas para a superação de desafios.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As faltas de sinergia provocam momentos de falta de popularidade, pois a Lua passa pelo setor social, formando oposição em Mercúrio. Não condicione suas iniciativas à aprovação externa. Lua e Vênus em trígono lhe aconselham a se valorizar, pois isso evitará situações de prejuízo social.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua produtividade cai em função da sobrecarga de demandas, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam entre o setor familiar e o profissional. Procure se organizar e definir prioridades, evitando a sobrecarga mental. Lua e Vênus em trígono lhe aconselham a usar a criatividade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A conciliação de interesses individuais e coletivos fica mais difícil, pois a Lua adentra o setor de comunicação, oposta a Mercúrio. As iniciativas que dependem do apoio de outras pessoas tendem a ficar prejudicadas. Vênus harmonizada lhe aconselha a encarar os conflitos de modo gentil e diplomático.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao formarem oposição no setor financeiro, Lua e Mercúrio alertam para dificuldades financeiras. Direcione todo o seu poder empreendedor na busca por outras opções de caminhos, de maneira que possa manter sua estabilidade. Vênus em trígono estimula sua criatividade, que é direcionada aos esforços de economia.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A força de persuasão das pessoas próximas pode lhe deixar fragilizado no dia de hoje, pois a Lua passa pelo seu signo. Fique mais reservado, pois isso lhe ajudará a evitar as pressões do meio a sua volta. A harmonia interpessoal dependerá antes de tudo de sua capacidade de se valorizar.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅