terça-feira, 1 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 01 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Esteja aberto para viver novas experiências, pois a Lua se harmoniza com Sol e Marte entre os setores social e espiritual hoje. Lua e Mercúrio tensionados alertam que você tende a ser negligente com as demandas básicas do cotidiano. Mantenha-se focado em suas prioridades.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os relacionamentos pessoais e atividades cotidianas dinamizam os trígonos da Lua com Sol e Marte. Dedique-se a promover melhorias em suas rotinas, dando valor às ações em conjunto e à cumplicidade. A tensão com Mercúrio lhe aconselha a se manter em sua zona de conforto, por isso tenha cautela na vida social.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A Lua estabelece trígono com Sol e Marte entre a sétima e a terceira casa, fragilizando a comunicação nas relações pessoais. Boas conversas ditam o tom, mas os ímpetos agressivos podem gerar conflitos, neste momento em que Mercúrio está tensionado na quarta casa.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A harmonia que a Lua estabelece com Sol e Marte entre a sexta e a segunda casa estimula a otimização de recursos materiais. A tensão Lua-Mercúrio no setor de comunicação lhe aconselha a conduzir suas atividades, mas lhe pede cautela quanto às palavras. Evite se expor demais.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os aspectos mais fortes de sua personalidade e sua habilidade de interagir com as pessoas são aflorados pela harmonia de Lua, Sol e Marte. Você busca por satisfação pessoal e os prazeres fazem parte deste momento, porém, a tensão com Mercúrio na segunda casa lhe pede cautela com os gastos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu poder de realização é potencializado pelos aspectos de Lua, Sol e Marte, mas você poderá ter que enfrentar intensos desafios hoje. Seja firme quanto aos seus propósitos, mas tenha cuidado com a sobrecarga de estresse, pois a tensão com Mercúrio alerta para um possível estresse.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os laços de afinidade em suas relações são fortalecidos pela harmonia trazida pelos trígonos Lua-Sol-Marte, entre os setores de amizades e de comunicação. A maior proximidade fortalece o companheirismo, mas a tensão com Mercúrio no setor de crise exalta seu lado mais crítico. Procure se controlar.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Os trígonos que a Lua estabelece com Sol e Marte indicam que ao mergulhar de cabeça em seus interesses profissionais você terá além de realização pessoal, oportunidades de ganhos, até mesmo materiais. Mas a tensão com Mercúrio alerta para conflitos em grupo, então, evite alimentá-los.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Procure expandir seus conhecimentos e permita-se abraçar novas experiências. A Lua se aspecta com Sol e Marte entre seu signo e o setor espiritual, lhe trazendo um momento de expansão. Mas procure não dar atenção às preocupações que lhe acometem quando sai de sua zona de segurança.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Faça o seu melhor para vencer os desafios cotidianos, pois Lua, Sol e Marte se aspectam no setor de crise, ressaltando seu poder de superação. A tensão com Mercúrio no setor espiritual lhe aconselha a se manter firme, pois mesmo que enfrente intensas pressões, você alcançará bons resultados.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O convívio humano é dinamizado pelo trígono que a Lua estabelece com Sol e Marte, mas a quadratura com Mercúrio alerta para julgamentos equivocados. Aproveite o clima de cumplicidade, mas busque companhias em quem realmente possa confiar antes de compartilhar sua intimidade.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A Lua forma trígono com Sol e Marte, dinamizando o setor profissional e lhe estimulando a explorar novas opções, ampliando os horizontes. Permita-se ser mais ousado, mas cuidado, pois Lua e Mercúrio em quadratura alertam que algumas pessoas podem se mostrar resistente ao processo.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...