quarta-feira, 2 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra mais aberto para as interações pessoais, neste momento em que a Lua continua aspectada com Sol e Marte entre os setores espiritual e social. Lua e Mercúrio tensionados alertam para atitudes autoritárias, mas seu poder de liderança se expande. Evite agir de maneira ditatorial.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A superação de desafios lhe trará renovação, neste momento em que Sol, Lua e Marte formam trígono e se aspectam entre os setores de crise e familiar. Mercúrio tensionado alerta que é preciso saber para quem se expor, pois esta renovação deve acontecer em um ambiente mais íntimo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sol, Lua e Marte continuam aspectados entre as terceira e sétima casas, mantendo a mobilização coletiva em suas dinâmicas nas relações. Um clima de maior aproximação é facilitado pelo entusiasmo, mas cuidado com a agressividade. Mantenha sua atitude equilibrada, zelando pelo bom convívio.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você continua se mostrando mais persistente ao lidar com os desafios, neste momento em que Sol, Lua e Marte permanecem harmonizados. Ainda que Lua e Mercúrio encontrem-se tensionados, lhe pedindo mais cuidado quanto à precisão de informações, este é um bom momento para investimentos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

É hora de se movimentar e sair da falta ação, pois a Lua continua em seu movimento harmônico com Sol e Marte. Sua capacidade de articulação favorece as interações pessoais, mas a tensão com Mercúrio alerta para suas finanças, lhe pedindo mais cautela quanto a elas. Seja prudente.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A união familiar se fortalece a partir dos aspectos estabelecidos entre Lua, Sol e Marte, que tornam o momento ideal para ações coesas que promovam uma melhor estruturação para sua vida. A sobrecarga de preocupações continua sendo um problema, que é alimentado pela tensão com Mercúrio. Seja otimista!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os trígonos da Lua com Sol e Marte persistem, mantendo a comunicação como um atrativo em seus relacionamentos. Mercúrio tensionado indica que suas atitudes críticas comprometem o bom entendimento em suas conversas, demandando uma atitude diplomática de sua parte.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você continua lidando bem com as demandas da vida prática, pois a Lua permanece em trígono com Sol e Marte. Aproveite para colocar sua vida em ordem e envolva-se em novas causas. Organizar o ambiente lhe ajudará a equilibrar as emoções. Lua e Mercúrio tensionados demandas cuidado com suas relações.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se sente mais confiante para lidar com a vida social, pois Lua, Sol e Marte continuam harmonizados. Busque atividades divertidas e agradáveis, pois isso lhe ajudará a fortalecer sua autoconfiança e renovação. Mas a tensão de Lua e Mercúrio alertam que você não deve negligenciar suas tarefas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Este é um bom momento para superar os desafios do dia a dia, pois Lua, Sol e Marte continuam harmonizados no setor de crise. Se reaproxime das pessoas que você ama para resgatar laços que estão estremecidos. Conforto emocional será essencial para ajudar a relaxar a mente.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O bom entendimento em suas relações fica fortalecido pela harmonia entre Lua, Sol e Marte, que favorece as boas conversas neste período. Tire momentos para curtir atividades culturais e as interações sociais. Mas esteja atento à qualidade de suas companhias, saiba escolhê-las.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais proativo para conduzir suas demandas, neste momento em que Lua, Sol e Marte permanecem aspectados no setor profissional. Esforce-se para conquistar o que quer, dinamizando sua vida. Lua e Mercúrio continuam tensionados, fragilizando seus relacionamentos. Tenha cuidado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...