sexta-feira, 4 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você enxerga com mais clareza suas demandas profissionais, pois Lua e Mercúrio estabelecem trígono no setor profissional. Suas atenções se voltam às tarefas do cotidiano, mas a tensão entre Lua e Vênus lhe pede uma maior atenção quanto às demandas da vida afetiva, pois elas também são prioridade.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A busca por estímulos e conhecimentos marca este momento em que Lua e Mercúrio estabelecem trígono. Mas a Vênus tensionada lhe aconselha a ficar atento quanto à superficialidade. Ainda que sinta-se seduzido pelos assuntos atuais, procure focar-se naquilo que de fato importa em sua vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao se aspectarem entre as oitava e quarta casas, Lua e Mercúrio lhe deixam mais introspectivo, voltando suas atenções para a vida íntima. Mas Lua e Vênus em oposição lhe alertam para não perder de vista as demandas da vida prática, como as questões relacionadas à vida financeira.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você tende a ficar preso às teorias ao lidar com os relacionamentos, mas perceba que nem sempre as especulações correspondem à verdade, ainda que você esteja procurando harmonizar o convívio. A tensão com Vênus em seu signo alerta para as fantasias e devaneios. Mantenha os pés no chão.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua e Mercúrio estabelecem trígono, chamando suas atenções para a organização da vida cotidiana. Busque mais informações sobre os investimentos financeiros, procurando a ajuda das pessoas que entendem do assunto. A tensão com Vênus alerta quanto às suas antigas frustrações.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você demonstra maior habilidade nas interações pessoais, pois Lua e Mercúrio se aspectam em trígono entre o setor social e seu signo. Mas a tensão com Vênus lhe pede uma maior cautela ao lidar com as questões da vida íntima. Zele pela privacidade e saiba diferenciar quem são seus verdadeiros amigos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

O trígono Lua-Mercúrio indica que você volta suas atenções para os cuidados da vida familiar, estimulando as reflexões e tomadas de decisões. Mas a tensão com Vênus alerta que você tende a menosprezar o emocional, focando-se apenas no racional. Saiba dar atenção às questões afetivas também.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A comunicação fica favorecida, neste momento em que a Lua passa pela terceira casa, formando trígono com Mercúrio e exaltando seu lado mais extrovertido. Ainda que as conversas fluam facilmente, a oposição Lua-Vênus alerta para possíveis conflitos. Seja mais compreensivo.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu poder empreendedor é aguçado pelo aspecto Lua-Mercúrio entre o setor material e o profissional. Você se dedica ao planejamento das demandas profissionais, mas evite ficar preso a idealizações, pois a tensão com Vênus lhe aconselha a considerar os aspectos de conflito ao considerar suas ideias.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Sua aflorada sensibilidade e perspicácia mental dão o tom a este momento, que Lua e Mercúrio se aspectam harmoniosamente. Seu movimento de ampliação de ideias pode bater de frente com as demandas de suas relações, pois Lua e Vênus estabelecem oposição. Procure promover os acordos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Assuntos que demandam de você maiores reflexões são trazidos à tona pelo trígono Lua-Mercúrio no setor de crise, que exalta a necessidade de superação. Ainda que Lua e Vênus encontrem-se tensionados, indicando fragilidade emocional, mantenha sua autoconfiança firme.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O trígono Lua-Mercúrio conecta os setores de amizades e de relacionamentos, indicando uma expansão de interesses em relação às atividades em grupo. Mas Lua e Vênus opostos alertam para conflitos sociais. Seja mais seletivo quanto às suas companhias, especialmente com quem compartilha assuntos íntimos.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...